23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 11:57 - A | A

20 de Março de 2025, 11h:57 - A | A

POLÍCIA / CASO BÁRBARO

Criminoso esfaqueia ex-namorada até a morte e depois tira a própria vida em MT

Yasmin Farias Cardoso chegou a acionar o Botão do Pânico, mas não conseguiu se defender

Karine Campos
Única News



Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (20) pelo próprio companheiro, José Cicero Feitosa da Silva, de 35 anos, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Após matar a vítima, o criminoso tirou a própria vida.

A polícia foi acionada às 2h45 para atender uma ocorrência de acionamento do botão do pânico. A localização deu em um conjunto de quitinetes.

Ao chegar no local, a guarnição ligou a sirene da viatura e logo um dos moradores saiu na porta para dizer em qual imóvel o crime teria acontecido.

Os policiais chamaram por Yasmin inúmeras vezes e, após não obterem nenhuma resposta, arrobaram a porta e a encontraram morta em cima de sua cama, coberta de sangue. A vítima já tinha uma medida protetiva dada pela Justiça contra o ex-namorado para que ele não se aproximasse dela.

Os policiais continuaram a varredura e logo avistaram o suspeito, morto na área de serviço, com uma corda amarrada no pescoço.

Foi constatado que o assassino teria pulado o muro do conjunto e entrado no imóvel pelo telhado. Ele esfaqueou Yasmin, que teve apenas de acionar o botão do pânico.

Sem remorso, o criminoso desferiu mais golpes contra a vítima até a chegada da polícia. No entanto, ele acabou ficando sem saída, já que entrou pelo telhado e não conseguiu fugir pelo mesmo lugar.

Em um ato de desespero, ele foi até a área de serviço e, com um corda no pescoço, tirou a própria vida. Os militares perceberam que a temperatura do corpo do assassino estava normal, diferente do corpo de Yasmin, que já estava frio. Portanto, foi possóvel concluir que o criminoso havia morrido há poucos minutos.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O bandido já possuía outras passagens criminais por lesão corporal, ameaça e conduzir veículo sob efeito de álcool.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3