Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 10:01 - A | A

24 de Abril de 2024, 10h:01 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Criminosos suspeitos de série de roubos em Cuiabá morrem em confronto com a PM

Dupla morreu após receberem policiais a tiros. Local foi apontado por um comparsa, preso horas antes do confronto.

Ari Miranda
Única News



Dois criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, morreram em confronto com militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e Força Tática, no final da tarde desta terça-feira (23), no distrito de Varginha, em Santo Antônio do Leverger (33 Km de Cuiabá).

Segundo informações, a dupla é apontada como autora de uma série de roubos em Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com a PM, os criminosos foram localizados após a prisão de um dos seus comparsas nos crimes, que apontou onde os demais companheiros estavam.

Com a localização exata dos dois ladrões, as equipes Força Tática e RAIO foram até o local, onde já foram recebidos a tiros, dando assim início a um confronto. Os suspeitos acabaram feridos e morreram ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte dos dois criminosos. Com eles, a PM encontrou um revólver .38 e uma pistola 765.

Equipe da Perícia Oficial (Politec) esteve no local e recolheu os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3