Única News
Da Redação
A dançarina D.S.F, de 22 anos, socorrida na última terça-feira (07) com cortes no pescoço, afirma que foi vítima de agressão por um jogador de futebol e alegou que ninguém teria tentado ajudá-la. O caso ocorreu na boate Crystal Night Club, em Cuiabá.
As informações são do site Repórter MT. A mulher disse que conheceu o suspeito no local e eles chegaram a ir ao motel. Ela se negou a revelar a identidade do homem sem antes registrar um boletim de ocorrência.
LEIA MAIS: Jovem de 22 anos é encontrada com diversos cortes no pescoço em boate
As agressões feitas pelo homem ocorreram com uma garrafa quebrada, no braço. Ele a deixou na boate e no local, de acordo com o seu relato, ninguém a teria socorrido, momento em que ela mesma cortou seu próprio pescoço.
“Ninguém quis me ajudar. Por conta disso, dessa rejeição, eu peguei os cacos de vidro e cortei meu pescoço na tentativa de me matar mesmo. Foi um amigo meu que chamou o Samu, que me levou pro hospital”, contou, em entrevista ao Repórter MT.
Outro lado
O gerente da boate negou que tenha se recusado a prestar atendimento. Segundo o gerente, a mulher é de Goiânia e está trabalhando no local há três semanas.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.
(Com informações do Repórter MT)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3