Aline Almeida
Única News
O delegado Nilson Farias falou em entrevista à imprensa sobre a ousadia no duplo assassinato e dupla tentativa de homicídios, que ocorreram no Shopping Popular de Cuiabá nesta quinta-feira (23). Uma das linhas de investigação é que os crimes tenham relação com o crime organizado e o contrabando de cigarro.
"Iremos iniciar o trabalho investigativo, vamos buscar câmeras. É um crime ousado, cometido de forma ousada, na frente de populares, demonstrando total desrespeito com a sociedade e não pode ficar assim. Tem que ter uma resposta", afirmou.
Farias salientou que o trabalho investigativo inicia para identificação dos suspeitos e para isso, a Polícia Civil conta com o apoio da sociedade.
“Estamos analisando que tenha relação com o crime organizado ou contrabando de cigarro. Vamos iniciar os trabalhos investigativos com a ajuda das câmeras de segurança”.
O caso
Na ação, foram mortos dois homens. As duas vítimas foram atingidas na cabeça. Uma das vítimas foi identificada como Gersino Rosa dos Santos. Outras duas tentativas foram registradas. Vídeos mostram a movimentação e correria no local. O local precisou ser evacuado.
Imagens do circuito interno de segurança do shopping filmaram a ação criminosa que culminou nas duas mortes e na tentativa. É possível ver as vítimas desatentas quando o assassino chega e efetua os disparos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3