Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 04 de Janeiro de 2020, 08:53 - A | A

04 de Janeiro de 2020, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / DURANTE A NOITE

Dois homens morrem e outro fica gravemente ferido em chacina no interior de MT

Única News
Da Redação



Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida, na noite dessa sexta-feira (3), durante uma tentativa de chacina em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, as vítimas foram executadas em uma casa no centro da cidade e, segundo testemunhas, um quarto homem também estava no local, chegou a levar um tiro, mas conseguiu fugir.

Conforme testemunhas, dois homens chegaram de moto na casa e deram vários tiros. Um homem teve a cabeça decapitada, além de levar vários tiros enquanto estava no sofá.

A segunda vítima identificada como Ronei Vitorino da Silva, de 25 anos, tinha uma faca cravada nas costas, vários ferimentos por faca e também tiros pelo corpo.

O terceiro homem, de 23 anos, estava no banheiro e apresentava um corte profundo no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava perdendo muito sangue e se encontrava em estado de choque.

O homem que foi degolado, identificado apelas como Mateus, de 23 anos, tinha uma arma calibre 9 mm na cintura. Ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda na casa.

A Polícia Civil está investigando as mortes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3