Cuiabá, 18 de Junho de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 10:59 - A | A

14 de Março de 2024, 10h:59 - A | A

RADAR NEWS / SE ACHANDO O “POP STAR”

Criminoso da Chacina de Sinop dá “balão” em Roberto Cabrini e desiste de entrevista

Jornalista chegou a vir à Cuiabá para gravar com o preso na PCE, porém foi embora após criminoso mudar de ideia.

Da Redação
Única News



Responsável pela morte de sete pessoas em um bar de Sinop (500 Km de Cuiabá), no dia 21 de fevereiro do ano passado, o preso Edgar Ricardo de Oliveira (30) mudou de ideia e desistiu de conceder uma entrevista ao jornalista e apresentador da TV RecordRoberto Cabrini.

Cabrini esteve em Cuiabá nesta semana para fazer a gravação com Edgar, que está preso no raio 8 da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso (PCE-MT). Porém, o jornalista ficou “a ver navios” após o assassino desistir da conversa.

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, já havia autorizado a entrevista, em decisão publicada no dia 15 de fevereiro deste ano.

Na mesma decisão, a magistrada também marcou o júri popular do réu para o dia 18 de junho.

Edgar cometeu o crime junto com seu comparsa, Ezequias de Souza Ribeiro (27), morto em confronto policial um dia após o crime. Os dois cometeram a barbárie após perderem R$ 4 mil em partidas de sinuca para uma das vítimas.

Revoltados após a derrota, os dois saíram do local e voltaram armados, Ezequias com uma pistola e Edgar, com uma escopeta calibre 12 efetuou os tiros à queima-roupa contra as vítimas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia