Da Redação
Única News
Responsável pela morte de sete pessoas em um bar de Sinop (500 Km de Cuiabá), no dia 21 de fevereiro do ano passado, o preso Edgar Ricardo de Oliveira (30) mudou de ideia e desistiu de conceder uma entrevista ao jornalista e apresentador da TV Record, Roberto Cabrini.
Cabrini esteve em Cuiabá nesta semana para fazer a gravação com Edgar, que está preso no raio 8 da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso (PCE-MT). Porém, o jornalista ficou “a ver navios” após o assassino desistir da conversa.
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, já havia autorizado a entrevista, em decisão publicada no dia 15 de fevereiro deste ano.
Na mesma decisão, a magistrada também marcou o júri popular do réu para o dia 18 de junho.
Edgar cometeu o crime junto com seu comparsa, Ezequias de Souza Ribeiro (27), morto em confronto policial um dia após o crime. Os dois cometeram a barbárie após perderem R$ 4 mil em partidas de sinuca para uma das vítimas.
Revoltados após a derrota, os dois saíram do local e voltaram armados, Ezequias com uma pistola e Edgar, com uma escopeta calibre 12 efetuou os tiros à queima-roupa contra as vítimas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3