18 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 18 de Maio de 2025, 15:42 - A | A

18 de Maio de 2025, 15h:42 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA SANGRENTA

Dupla de faccionados é executada a tiros no meio da rua no interior de MT

Segundo a Polícia, um dos suspeitos era “velho conhecido” das forças de segurança locais.

Ari Miranda
Única News



Asaph Benne da Silva Nunes (17) e um rapaz de 25 anos, identificado apenas como Kauan, de 25 anos foram mortos a tiros ´por dois criminosos no bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes eram ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada as 3h11 da madrugada com a informação de que tiros foram ouvidos próximos a um conhecido bar da cidade. Ao chegarem, os policiais encontraram as vítimas já sem sinais vitais.

De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram de Asaph e Kauan, e efetuaram os disparos, que acertaram as cabeças das vítimas e outras partes do corpo. As testemunhas, no entanto, não souberam informar a cor da moto ou das vestimentas dos atiradores, que fugiram logo em seguida.

No documento, os policiais que atenderam a ocorrência relataram ainda que Kauan, vulgo “KN” foi rapidamente identificado por se tratar de um velho conhecido das equipes de polícia da cidade por suas diversas passagens policiais e envolvimento com o crime organizado.

Os militares fizeram rondas pela cidade, porém não conseguiram localizar nenhum suspeito do duplo homicídio, que pode estar ligado à guerra de facções rivais pelo controle do tráfico no município, que fica na região de fronteira com a Bolívia.

Diante dos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que fizeram as análises na cena do crime. Ao final, os corpos foram recolhidos e encaminhados para exame de necropsia.

A Polícia Civil segue com as invstigações e deve coletar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para identificar os suspeitos e a dinâmica do fato.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3