29 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 10:17 - A | A

26 de Maio de 2025, 10h:17 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DOS FILHOS

Em interrogatório, PM que matou esposa com 3 tiros chora e se diz arrependido

Ela morreu na cozinha da casa onde morava com o policial e os dois filhos do casal, de 3 e 5 anos

Kamila Arruda
Única News



Em interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial militar Ricker Maximiano de Moraes, 35 anos, que matou a esposa a tiros no final da tarde deste domingo (25), chorou e disse estar arrependido do crime. O delegado responsável pelo caso, Edson Pick, afirma que o acusado se mostrou abalado, mas não revelou a motivação.

Ainda segundo ele, a vítima, Gabrieli Daniel de Moraes, de 32 anos, foi morta após ser atingida por três tiros de uma arma .40. Ela morreu na cozinha da casa onde morava com o policial e os dois filhos do casal, de 3 e 5 anos, que presenciaram o crime.

Após matar a esposa, o policial militar deixou a casa com os menores, deixando as crianças na casa dos avós e fugiu. Assim que foi acionada dos fatos, os policiais da DHPP iniciaram as diligências e conseguiram apreender o celular do investigado e o veículo utilizado na fuga, na residência dos pais do policial. A arma utilizada no crime foi apresentada na delegacia pela Polícia Militar.

Durante a madrugada, o policial se apresentou na DHPP, ocasião em que foi lavrado o flagrante de feminicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3