Kamila Arruda
Única News
O delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a Polícia Militar retirou a arma utilizada pelo policial Ricker Maxiano para matar a esposa, do local do crime. Ele critica a atitude da corporação, afirmando que não é a primeira vez que isso acontece.
De acordo com o delegado, após matar a esposa, Gabrieli Daniel de Moraes, de 32 anos, na residência do casal no bairro Praieiro, o militar deixou o local com os dois filhos. Depois, deixou as crianças e a arma do crime na casa do pai dele, em Várzea Grande.
O titular da DHPP foi até o local para fazer a apreensão da arma e pegar mais detalhes do ocorrido, mas ao chegar, foi informado que a arma havia sido levada por policiais militares.
“Viemos fazer a apreensão da arma do crime, que ele tinha deixado na casa do pai dele, e a Polícia Militar veio aqui e retirou a arma de onde ele tinha deixado. Então, mais uma vez a Polícia Militar veio mexendo na cena de crime”, revelou, reforçando que o fato atrapalha as investigações.
“Com certeza atrapalha demais as investigações. Eu não sei o motivo, nem quem tirou a arma do local. Agora, é aguardar a Polícia Militar apresentar a arma para dizer como ela pegou essa arma do local do crime”, finalizou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3