Cuiabá, 07 de Março de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 16h:23

...MANÉ É MANÉ

Em troca de beijos, homem faz “corre” e é preso com drogas nas partes íntimas

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Reprodução

Dizem que uma bela mulher é capaz de “virar a cabeça” de qualquer homem. Pelo jeito isso aconteceu com um homem que foi preso na noite deste domingo (17), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

O suspeito portava uma grande quantidade de drogas em suas partes íntimas e disse que estaria traficando por conta de uma jovem, que prometeu lhe dar uns “beijinhos”.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento pela região do Costa Verde viram um homem em atitude suspeita e, ao realizarem a abordagem e revista pessoal, encontraram um grande volume nas “partes íntimas” do suspeito.

Desconfiados da voluptuosidade que o rapaz ostentava, os militares deram um baculejo nele e encontraram três porções de maconha e cerca de 0,5 Kg do entorpecente na cueca do traficante.

Ele foi conduzido ao Cisc do bairro Parque do Lago, onde relatou que teria ido buscar a droga para uma jovem que prometeu que daria beijos e ficaria com ele após receber a “encomenda”.

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE