Marcella Magalhães
Única News
O empresário Luiz Fernando Kormann, de 32 anos, foi um dos alvos da Operação Doce Amargo, deflagrada em 24 de março, pela Polícia Judiciária Civil (PJC) contra o tráfico de drogas sintéticas como MDMA, LSD, ecstasy, loló, dentre outras substâncias.
Luiz é dono da academia Kormann Fitness, e é conhecido por ser ‘baladeiro’ e conseguiu habeas corpus e já está em liberdade. A ação foi assinada na última terça-feira (29) e encaminhada à 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
A operação desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico de drogas sintéticas e além do empresário, também foram alvos da operação Luiz Felipe Campos de Amorim Leite, de 29 anos, Everton Luis Botelho de Miranda, de 26 anos, e Marcelo Henrique Tenuta, de 32 anos.
Outro alvo colocado em liberdade, nesta sexta-feira (01), foi Everton Luis Botelho de Miranda, conhecido como Mirandinha. A soltura se deu por falha processual da primeira instância.
As investigações que culminaram na operação iniciaram em dezembro de 2021, com informações de traficância que levaram a DRE a prender um dos investigados em flagrante, na posse de cocaína, arma de fogo, munições, bloqueadores de sinais e outros materiais.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3