Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 15:29 - A | A

25 de Fevereiro de 2024, 15h:29 - A | A

POLÍCIA / APÓS DISCUSSÃO

Empresário mata homem e fere outro em estacionamento de supermercado em MT

Segundo a polícia, suspeito do crime é dono de uma empresa de segurança do município.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 33 anos foi morto a tiros após um desentendimento com um empresário de 38 anos na madrugada deste domingo (25), em Querência (764 Km de Cuiabá). Além da vítima fatal, outro homem de 36 anos acabou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime é proprietário de uma empresa de vigilância e segurança particular do município.

Conforme boletim de ocorrência, o crime ocorreu no pátio de um supermercado, na área central da cidade, após um desentendimento entre o segurança e as vítimas. Supermercado Tropical, na região central do Município.

Depois do desentendimento, o empresário foi até a área interna do supermercado na companhia de outro homem e retornaram. Em seguida, foi até as vítimas e começou a atirar foram até as vítimas e ele começou a atirar.

Ferido, um dos homens caiu e morreu no local. Já a segunda vítima conseguiu fugir e recebeu atendimento em uma pronto socorro e seu estado de saúde não foi informado.

Após o crime, o atirador fugiu e até o momenbto não foi localizado.

Agentes da Politec estiveram no local avaliando a cena do crime. Em seguida, recolheram o corpo da vítima e encaminharam-no para a necropsia.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do supermercado e entregues à Polícia Civil, que intestiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3