Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, 08:33 - A | A

06 de Janeiro de 2020, 08h:33 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA; VEJA VÍDEOS

Empresário morre afogado após cair com paramotor em lago

Claryssa Amorim
Única News



Um empresário de 37 anos morreu afogado, após o paramator em que estava, cair no Lago Municipal Vô Pedro, na tarde desse domingo (5), em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Idacir Rogério Mesnerovicz afundou junto com o equipamento voador e não conseguiu se salvar.

Segundo boletim de ocorrência, quando o resgate chegou ao local, o empresário já havia sido retirado da água por pessoas que estavam no lago, mas não apresentava sinais de vida. Um vídeo mostra o momento em que populares retiram Idacir do lago desacordado.

 Segundo consta relatos de testemunhas no boletim, o empresário estava sobrevoando com o paramotor juntamente com um amigo, quando acabou perdendo a direção do equipamento e caindo no meio do lago. 

Com o peso do equipamento, Idacir acabou afundando. Quando ele foi retirado da água por populares, ainda estava preso no paramotor.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou fazer a reanimação em Idacir, mas sem sucesso. O empresário é dono de uma autoelétrica na região e natural de Rio Grande do Sul.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3