Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16h:53

APÓS DENÚNCIAS

Envolvidos em roubos e receptação no Residencial Paiaguás são presos

Única News
Da Redação

(Foto: PJC)

Quatro homens envolvidos em ações criminosas cometidas na região do bairro Residencial Paiaguás, na Capital, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (10), em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Dos quatro conduzidos, dois foram autuados em flagrante por receptação qualificada, e os outros dois por crime de roubo majorado.

Os policiais civis da Derf Cuiabá realizavam diligências visando esclarecer várias ocorrências de roubos e furtos praticadas nos últimos dias, contra os moradores do bairro. Durante as investigações, os quatro suspeitos que estavam oferecendo os produtos furtados e roubados por meio da internet foram identificados e foram abordados pelos policiais civis nas proximidades do Residencial Paiaguás.

Após a detenção dos suspeitos, as vítimas foram acionadas e reconheceram dois dos quatro detidos, como os autores de uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada desta terça-feira (11).

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram conduzidos para Derf Cuiabá, onde foram interrogados pelo delegado André Luís Prado Monteiro da Silva, e em seguida lavrado o flagrante, sendo dois deles autuados por receptação qualificada e outros dois por tentativa de roubo majorado.

Após a confecção dos autos, os presos foram encaminhados para uma unidade prisional de Cuiabá ficando à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado André Luís Prado Monteiro da Silva, as diligências continuarão no sentido de esclarecer os fatos, a autoria e as circunstâncias dos crimes.

“Visto haver a possibilidade da existência de uma associação criminosa, inclusive com a participação de ex-funcionários do condomínio”, destacou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE