Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 16:33 - A | A

17 de Dezembro de 2020, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / CUMPRIRÁ MEDIDAS

Ex-mister Cuiabá suspeito de atirar na namorada e em PM tem liberdade concedida

Única News
Da Redação



O empresário e ex-mister Cuiabá Tur, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, que foi preso no dia 26 de outubro suspeito de atirar contra a namorada e um policial militar durante uma briga no estacionamento de uma boate no Centro de Cuiabá, foi solto após decisão do desembargador Paulo da Cunha, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, nessa quarta-feira (16).

De acordo com o magistrado, foi determinado que ele cumpra medidas cautelares como comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades, obrigação de manter atualizado seu endereço, comunicando imediatamente ao juízo qualquer alteração, comparecimento a todos os atos do processo e proibição de manter contato com testemunhas, com exceção de sua companheira.

Ainda segundo o desembargador, o fato de Michel possuir antecedentes criminais envolvendo delito de violência doméstica e familiar não é o suficiente para mantê-lo preso, já que em consulta ao sistema do Poder Judiciário, todos os procedimentos movidos em seu desfavor estão encerrados, sem condenação, sendo que o mais recente, é datado do ano de 2018, e os demais datam dos anos de 2015 e 2016, registrados há mais de 4 anos e já encerrados.

Entenda o caso

As agressões à mulher começaram após o ex-mister se desentender com um policial no estacionamento, quando o manobrista foi entregar o carro de um deles, que por coincidência é o mesmo modelo do veículo do outro.

Na ocasião, o policial deu um tiro para cima com a intenção de acabar com a discussão, mas piorou tudo, pois ele acabou caindo no chão e Michael pegou sua arma, atirando na mão do policial. Um outro tiro ainda atingiu a esposa do mister no braço, que depois ainda foi agredida por ele.

O policial foi levado para o Hospital Santa Rosa e a mulher para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Michael foi preso em flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3