Da Redação
(Foto: Internet)

(Foto: Reprodução)

O Menino Daniel Oscar Teles Martins Lopes, de 06 anos foi encontrado pela Polícia Cívil.
que havia sido dado como sequestrado na tarde desta quinta-feira (15). Ele estava na casa de uma mulher, que é amiga da mãe da criança, a vendedora Adriana Martins, 32. O falso sequestro teria ocorrido na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, conforme a mãe do garoto informou aos policiais, porém, ela mesma teria autorizado a amiga a levar Daniel para almoçar em sua casa.
Segundo o delegado Flávio Stringueta, que investiga o caso, nas imagens de segurança da políclinica, a criança aparentava conhecer a mulher. "Quando a mulher chegou, a criança deu a mão para ela e saiu sorrindo da policlínica", disse o delegado.
Depois de mobilizar o aparato policial, a mãe não queria admitir que conhecia a mulher. O caso do suposto sequestro estava sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO) que, durante toda a tarde, realizou buscas para identificar a mulher acusada de sequestro e, depois de localizar sua casa, a encontrou com o menino.
O Suposto Sequestro
O menino Daniel acompanhava a mãe e a avó na unidade de saúde, quando foi levado por uma mulher loira, de cabelos curtos, pele branca, olhos castanho claro, que vestia uma calça legging camuflada de preto e branco, camisa azul de escola, tênis rosa e preto.
A mãe da criança estava em consulta quando testemunhas disseram ter visto a mulher loira arrastando a criança até o ponto de ônibus e depois embarcou em um ônibus coletivo com o menino. Quando saiu da consulta, Adriana Martins, que estava com a mãe de 80 anos, começou a procurar o filho quando foi informada pelos pacientes que viram uma mulher levando o menino.
Aos policiais, ela disse que entrou no ambulatório com a mãe, que é hipertensa e sofre de depressão, quando o menino desapareceu.
Após encontrar o garoto e já na delegacia, a amiga de Adriana disse que telefonou avisando que iria devolver a criança. Daniel também confirmou ao delegado que sua mãe e a mulher com quem ele passou a tarde se conheciam.
A Polícia Civil vai investigar quais os motivos que teriam levado a mãe do menino a inventar a história do sequestro do filho. Ela será responsabilizada por crime de falsa comunicação de crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3