Claryssa Amorim
(Foto: reprodução)
O engenheiro Bruno Brunini, de 25 anos, que caiu da carroceria de uma caminhonete, morreu na madrugada deste domingo (15), após três dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Brunini que era filho do jornalista Romulo Brunini, estava internado no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande (região metropolitana).
Segundo informações, ao chegar na unidade na última quinta-feira (12), foi informado aos familiares o quadro de morte encefálica do rapaz. Com a falência múltipla dos órgãos, neste domingo, ele não resistiu e morreu.
O corpo de Brunini foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo do caso, deve sair nos próximos dias.
A Delegacia de Delitos de Trânsito informou que o caso será investigado e até o momento ainda não há muitas informações sobre o ocorrido. O caso foi registrado na madrugada, de quinta-feira (12), próximo a uma padaria, na Praça Popular, em Cuiabá.
Conforme relatos de testemunhas, sendo alguns funcionários de um comércio, Bruno teria se desiquilibrado e caído da carroceria após subir no veículo. Ele estava comemorando o aniversário de um amigo.
No dia do acidente, o pai do Bruno se manifestou na rede social, Facebook, anunciando o ocorrido e pedindo orações para os amigos.
"É com muita tristeza, que peço a todos o meus amigos para fazerem uma vigília de oração, e pró da vida do meu filho Bruno Brunini, que está entre a vida é a morte em uma UTI, que seja feita a vontade de Deus, que ele permita a sua recuperação, amém!", escreveu.
Neste domingo, ele também usou as redes sociais para lamentar a morte do filho.
"É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços, o velório será na capela Jardins, a partir das 12 horas!", avisou no Facebook.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!