05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, 09:47 - A | A

10 de Fevereiro de 2017, 09h:47 - A | A

POLÍCIA / MOTIVADO TORPE

Garoto é morto por causa de pipa em bairro de Várzea Grande

Antes de morrer vítima foi espancada e esfaqueada no pescoço

Karollen Nadeska / Única News



 

 

PJC-MT

policial civil 1.jpg

 

Um garoto de 17 anos foi morto nesta quinta-feira (09), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, por causa de uma pipa, que segundo testemunhas teria caído em um quintal vizinho.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, antes de morrer o menor foi espancado e esfaqueado no pescoço por adolescentes que teria invadido sua casa para pegar o brinquedo no quintal da vítima.

 

 

No entanto, em entrevista à imprensa, o pai do garoto relatou que, momento antes do fato, o filho havia pego a pipa para brincar e que quando os jovens chegaram para busca-la, iniciaram uma discussão, porque a vítima teria negado ea entrega do brinquedo.

 

 

De acordo com a narrativa do fato, nessa hora os menores teriam ido embora jurando que voltariam para acertar as contas.

 

 

Temeroso e preocupado, o garoto resolveu avisar o irmão mais velho sobre o episódio, e junto com ele ficou aguardando dentro de casa.

 

 

Instantes depois, motivados pela raiva e frieza, os adolescentes retornaram ao endereço e posteriormente cometeram o assassinato. Um dos suspeitos, porém, de acordo com o pai, é conhecido no bairro por possuir uma vasta ficha criminal.

 

 

Segundo testemunhas, a vítima não suportou aos ferimentos e morreu antes que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pudesse reanimá-lo, porque teve perfuração profunda em uma das artérias. Nesse caso, não houve tempo hábil para conter a hemorragia.

 

 

 A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do crime. Também fizeram buscas atrás dos criminosos, mas ninguém foi encontrado.

 

 

Somente durante a madrugada desta sexta-feira (10), eles foram localizados e conduzidos a Central de Flagrantes. 

 

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.  

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3