Redação do Única News
(Foto: Gefron)

Após abordagem de rotina, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu em uma caminhonete, na zona rural de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, 118 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido dentro de malas na carroceria do veículo. As malas, segundo o Gefron, estavam cobertas por lona.
A ação ocorreu na região conhecida como ‘Matão’. De acordo com o Gefron, a atitude suspeita dos ocupantes do veículo chamou a atenção durante a abordagem. Durante revista no veículo, os policiais encontraram as malas na carroceria da caminhonete.
À polícia, os dois suspeitos relataram que a droga vinha da Bolívia e seria entregue na zona rural de Pontes e Lacerda. Para o transporte, eles receberiam R$ 5 mil.
Os suspeitos foram presos e encaminhados com a droga para a sede da Polícia Federal, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3