Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 12:19 - A | A

29 de Janeiro de 2024, 12h:19 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Homem agredia e obrigava mãe a dormir na área de casa em MT

Vítima foi encontrada em condições precárias de moradia e higiene. Suspeito tentou fugir da prisão se escondendo dentro de casa.

Única News



Reprodução/Polícia Civil

agua boa 4.jpg

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil no último sábado (27), em ação realizada pela equipe da Delegacia de Água Boa (730 km de Cuiabá), pelos crimes de abandono material e lesão corporal cometidos contra a própria mãe, uma mulher de 40 anos, a qual o suspeito mantinha em situação precárias e de abandono.

Segundo a Polícia Civil, as diligências iniciaram após os policiais receberem denúncias de que uma mulher vinha sendo vítima de maus-tratos praticados pelo próprio filho. Segundo informações, o homem colocava a mãe para dormir em um colchão do lado de fora da casa, onde ela ficava sem as devidas condições de higiene pessoal e com seus pertences expostos ao tempo.

Com base nas informações, os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Ao chegar, os agentes encontram a vítima sentada do lado de fora da casa, com urina e fezes em suas roupas, além de vários hematomas pelo corpo. A cama e os pertences da vítima foram localizados em uma garagem aberta, que era usada por ela como quarto.

Ao ser abordada pelos policiais, a vítima apresentava falas desconexas e estava com uma lesão na cabeça, supostamente causada por uma queda. Diante da situação de vulnerabilidade, os investigadores acionaram uma ambulância da Prefeitura de Água Boa, que encaminhou mulher ao Hospital Regional para cuidados médicos.

Ainda no local da ocorrência, os policiais civis tentaram contato com o filho da vítima, porém sem nenhum retorno. Todavia, após o resgate da mulher, a Polícia Civil descobriu que o filho da vítima e a esposa estavam escondidos no local durante toda a ocorrência, trancados e em silêncio dentro de casa.

Diante dos fatos, o suspeito foi intimado para comparecer à Delegacia, onde foi preso em flagrante pelos crimes de abandono material e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3