Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Setembro de 2020, 11:58 - A | A

02 de Setembro de 2020, 11h:58 - A | A

POLÍCIA / MORTO A PAULADAS

Homem é encontrado morto e nu em casa abandonada

Vithória Sampaio
Única News



Um homem identificado apenas como “Índio”, foi morto a pauladas, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele foi encontrado morto e sem roupas em uma casa abandonada, pela própria esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), pela esposa de Índio, informando que ele havia sido morto.

Ao chegar no bairro, populares confirmaram que o homem tinha sido morto em uma casa abandonada. No local, os policias encontraram Índio deitado em uma cama, completamente nu e já morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. Segundo a médica do Samu, ele tinha vários cortes profundos na cabeça, indicando que ele tenha levado muitas pauladas, provocando sua morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e trabalhar na identificação do cadáver. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3