18 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 16:49 - A | A

04 de Maio de 2021, 16h:49 - A | A

POLÍCIA / "MATA ELE! MATA ELE!"

Homem é espancado por grupo com golpes de facão, pedaços de pau e galhos de árvore

Edy Santiago
Única News



Um borracheiro, acompanhado da sua esposa e dois amigos, espancaram um homem de 29 anos nessa terça-feira (03), quando a vítima chegava em casa. O caso aconteceu no bairro União, em Matupá (a 717km de Cuiabá). A vítima foi levada para o hospital com várias perfurações pelo corpo, com ferimentos na cabeça, pernas e rosto.

De acordo com o relato dos policiais, por volta das 3h da manhã começaram a receber ligações informando que um homem estava sendo agredido na rua 21. Nas ligações, os informantes diziam que três homens e uma mulher agrediam outro homem com pedaços de pau e um deles, estava com um facão.

Os policiais foram até o local descrito e encontraram a vítima toda ensanguenta. Ele disse aos policiais que o borracheiro "M" teria sido o autor das agressões e confirmou que havia outros três envolvidos na ação.

A esposa da vítima disse aos militares que estava em casa quando o grupo chegou e começaram a chutar o portão da sua residência, perguntando se a vítima estava. Ela disse que não, então os suspeitos foram embora.

Ao saírem, deram de cara com a vítima, que chegava naquele momento. Ele tentou fugir, mas o borracheiro o viu e tentou atropelá-lo. Em seguida desceu do carro e começou a agredi-lo com golpes de facão. Os amigos do agressor pegaram galhos de árvores e pedaços de pau e também bateram na vítima. Enquanto era agredido, a mulher do criminoso gritava "mata ele, mata ele". A vítima desmaiou e o bando fugiu.

Depois de um tempo, os policiais receberam a informação de Policiais de Peixoto de Azevedo, a 8,6km do local do crime, que um homem havia dado entrado no Hospital Regional da cidade, com ferimentos. Que poderia ser um dos agressores.

Eles foram até a unidade de saúde e encontraram o borracheiro e a sua mulher. O suspeito estava com o ombro lesionado, devido as agressões praticadas. Ambos foram detidos e levados para a delegacia.

Os outros criminosos já foram identificados pela polícia e são procurados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3