Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 18h:01

NOVA XAVANTINA

Homem é sequestrado por criminosos e resgatado após perseguição da PM

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados pela PM, foram presos em flagrante por sequestro, cárcere privado e ameaça, nessa terça-feira (22), na rodovia BR-158. Durante a ação, o refém foi liberto. Ele havia sido capturado pela dupla em Nova Xavantina e estava sendo levado para Barra do Garças, sob ameaças de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que dois criminosos haviam sequestrado um homem e o colocado à força em um Pálio branco, em Nova Xavantina. Para tentar fugir, os suspeitos estavam indo em direção à BR-158, com destino ao Distrito de Indianápolis.

Para cercar os suspeitos, a equipe policial de imediato iniciou rondas na rodovia e conseguiu localizar o veículo denunciado nas proximidades da região conhecida por Vale dos Sonhos. Os policiais interceptaram o carro com os dois suspeitos e a vítima.

Em conversa com a vítima, ele relatou que os criminosos o ameaçavam de morte o tempo inteiro, apontando uma arma para seu rosto. Foi feita checagem no veículo, mas a polícia não encontrou nenhuma arma.

A vítima e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE