Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 17:18 - A | A

02 de Dezembro de 2023, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Homem mata a namorada enforcada e morre ao cair de cachoeira em MT

Suspeito foi localizado por populares. Polícia tentou negociar uma rendição com o rapaz, que acabou escorregando da cacheira, caindo de uma altura de mais de 30 metros em cima das rochas.

Ari Miranda
Única News



Um feminicídio ocorrido na manhã deste sábado (2) chocou os moradores da cidade de Aripuanã (958 Km de Cuiabá). Uma comerciante, identificada como Simone Rossi (idade não revelada) foi encontrada morta dentro de casa com sinais de agressão e enforcamento.

Após matar a mulher, o criminoso, identificado como Cleiton Ramalho, namorado da vítima, fugiu do local com o veículo da vítima, um Fiat Argo de cor cinza. Contudo, o veículo e o suspeito foram encontrados horas depois do crime, próximo à uma cachoeira, na área urbana da cidade.

Assim que souberam do paradeiro do assassino de Simone, que era dona de um conhecido restaurante da cidade, um grupo de moradores foi até o local onde o Cleiton estava, na tentativa de apanhá-lo e fazer justiça com as próprias mãos. Todavia, o criminoso entrou em um matagal à beira do penhasco da cachoeira, onde ficou cercado pela população.

Policiais civis foram até o local e tentaram dialogar com o criminoso, na tentativa de uma rendição. Porém, ele se recusou a se entregar às autoridades e, de repente, acabou escorregando na vegetação, ficando pendurado por alguns instantes no topo da cachoeira, e em seguida caiu de uma altura de mais de 30 metros no fundo do despenhadeiro.

Informações iniciais dão conta que Cleiton veio à óbito após se chocar contra as rochas do local.

O corpo do suspeito foi retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, devido ao local ser de dificil acesso.

Após o resgate, corpo de Cleiton foi encaminhado pela Politec para exames de necropsia.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3