Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 09h:12

BOCA DE FOGO

Homem não aceita fim de relacionamento, bebe etanol e tenta se matar com faca

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem que não teve seu nome divulgado, tentou tirar a própria vida com uma faca e bebeu etanol do seu próprio veículo. O caso ocorreu no setor Parque das Torres, em Querência (717 km de Cuiabá), na última sexta-feira (15), mas o caso só veio à tona nessa terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando um menino pediu ajuda, dizendo que seu pai estaria fora do controle.

Ao chegar no local, a mulher dele disse que ao anunciar que queria a separação, ele saiu do controle, retirou etanol de seu veículo e bebeu. Em seguida jogou a garrafa que estava com o líquido em direção da mulher, mas acabou atingindo os olhos do filho.

Não contente, o homem ainda pegou uma faca para tentar se matar, mas felizmente pessoas que estavam no local conseguiram contê-lo, para que o pior não ocorresse.

Os policiais o levaram para a delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE