Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 07:54 - A | A

31 de Maio de 2022, 07h:54 - A | A

POLÍCIA / PELA DERF

Homem que amarrou e esfaqueou trabalhador na fazenda é preso em MT

Marcella Magalhães
Única News



Homem de 38 anos, foi preso por crime de latrocínio no mês de abril no município de Primavera do Leste (238 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (30), pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade. Na época o corpo foi encontrado com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante.

O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Santo Antônio do Leste, que contou com apoio da Polícia Militar do local.  O crime investigado foi o que vitimou Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 17 de abril, em um córrego nos fundos de uma fazenda de Primavera.

A vítima estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante.  A princípio o corpo não foi identificado e no decorrer das investigações, a equipe da Derf apurou que a vítima era Laudemy, que trabalhava em uma fazenda da região. Os policiais civis apuraram também que a vítima tinha um veículo Ford Ecosport 2007 prata e na véspera do crime, ele estava com o veículo e portava dinheiro em espécie.

No local onde foi encontrado o corpo da vítima não havia nenhum documento ou pertences pessoais, tampouco o veículo e o aparelho celular.   As investigações apontaram o homem preso nesta segunda-feira como um dos autores do crime, além de outros dois envolvidos, que foram assassinados em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), por uma facção criminosa. Com a prisão do investigado, a Polícia Civil espera esclarecer o paradeiro do veículo e as circunstâncias do latrocínio. (Com Informações Assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3