Ari Miranda
Única News
A Polícia Judiciária Civil anunciou nesta segunda-feira (4), que identificou e prendeu um homem de 47 anos, responsável pelo assassinato de Genilson Jesus dos Santos (23). O crime aconteceu no dia 27 de novembro, em uma residência, no distrito de Indianópolis, zona rural de Barra do Garças (514 Km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que era vizinho do casal, matou o rapaz após ele agredir sua esposa durante a madrugada.
Com base nos indícios de autoria, a 1ª Delegacia de Barra do Garças representou pelo mandado de prisão, e o investigado foi detido ao ser apresentar na unidade policial para ser ouvido acerca dos fatos.
O CRIME
Após apanhar por alguns minutos de Genilson, a mulher conseguiu escapar de Genilson e correu para a casa do vizinho, onde pediu ajuda.
Irritado, o agressor então foi até o local e ameaçou o homem, exigindo que ele entregasse sua esposa. O vizinho, por sua vez, pediu que Genilson fosse embora e não adentrasse sua casa.
No entanto, o rapaz ignorou o pedido e invadiu a residência, momento em que o vizinho sacou uma arma e deu um tiro, que acertou o rosto de Genilton, que morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta.
O homem deve ser ouvido na Delegacia de Barra do Garças e encaminhado à uma unidade prisional, onde aguardará a decisão da Justiça.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!