Abraão Ribeiro
Única News
“A coisa tá feia”, já dizia uma moda de viola antiga. Em Cuiabá, já não bastassem os problemas diários, além de uma pandemia que assola a todos, uma vendedora do shopping Três Américas teve que encarar um descarado, que invadiu a loja onde ela trabalha, sem máscara, e ainda ficou perguntando se a vítima não queria "pegar em seu pênis”.
O episódio lamentável aconteceu na manhã de terça-feira (23). O meliante – que até agora não há informações se ele tem problemas mentais ou não - teria questionado se a mulher não "iria pegar em seu pênis". O suspeito foi preso após a Polícia Militar ter usado a força, pois ele tentou fugir e, ao ser pego, se recusou a usar máscara.
Segundo informações da PM, o caso foi registrado por volta das 12h15. A vendedora relatou ainda que ele fez a pergunta várias vezes, causando medo e constrangimento. Em seguida, deixou a loja. Segurança do local foi acionada e encontrou o homem andando pelo shopping.
O suspeito reagiu à abordagem e foi necessário o uso de força física para contenção. Levado para a delegacia, ele foi autuado por desacato, importunação sexual, resistência e ameaça.
Segundo os policiais, ele estava circulando sem máscara pelo shopping e, quando foi determinado que ele colocasse em seu rosto, o suspeito se recusou.
Em nota, a administração do Shopping lamenta o episódio e garante que tomou todas as medidas cabíveis. Ressalta também que o homem entrou de máscara no local e que somente depois retirou. "Assim que souberam da ocorrência, os seguranças foram até o local para averiguar o caso e, concomitante a isso, acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o indivíduo à delegacia."
Leia a nota do Shopping 3 Américas sobre o episódio:
A administração do Shopping 3 Américas lamenta profundamente o ocorrido e informa que tomou todas as medidas cabíveis no caso em questão. Assim que soube da ocorrência, os seguranças do mall foram até o local para averiguar o caso e, concomitante a isso, acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o indivíduo à delegacia. É válido lembrar que o homem entrou no Shopping com máscara, já que o uso da mesma é obrigatório para adentrar no prédio. O Shopping 3 Américas reforça que jamais será conivente com este tipo de situação e presta solidariedade à vítima.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!