Abraão Ribeiro
Única News
Um homem, de 41 anos, teve seus olhos perfurados por um morador de rua, de 31 anos, na madrugada deste domingo, em Várzea Grande, durante uma briga na frente de uma farmácia. O caso aconteceu na Couto Magalhães, centro da Cidade Industrial. O fato se deu por volta de 00h40.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que não teve seu nome divulgado, estava aguardando sua esposa fazer compras na farmácia Drogasil. Em determinado momento, o homem, que estava do lado de fora do estabelecimento, começou a discutir com um morador de rua que apareceu no local. Ambos entraram em luta corporal.
No meio da pancadaria, o suspeito perfurou várias vezes o rosto e os olhos da vítima com um cachimbo artesanal, provavelmente usado para consumo de entorpecentes. Uma guarnição da PM passava pelo local e interveio na situação.
Os policiais verificam que o rosto da vítima tinha várias perfurações, incluindo os dois olhos, demonstrando lesões graves.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, acompanhando de sua esposa, que estava completamente consternada.
O morador de rua, também ferido no rosto e corpo devido a briga, foi encaminhado ao PSM-VG pela PM, recebeu curativos e foi liberado pela equipe médica, sendo entregue aos militares.
As câmeras de segurança da farmácia possivelmente registraram o início da confusão, e serão requisitadas pela polícia para ajudar nas investigações.
O suspeito possui passagem criminal pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, pelo crime de roubo.
O caso segue sendo investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!