Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 08:36 - A | A

08 de Dezembro de 2020, 08h:36 - A | A

POLÍCIA / AGRESSORES PRESOS

Homens que gravaram sessão de espancamento por dívida em Tangará da Serra são presos

Única News
Da Redação



Gustavo Henrique Nilson Albuês e seu comparsa, Jhony Marlon Camargo de Souza, foram presos na manhã desta terça-feira (8) pela Polícia Civil de MT. Os dois participaram de uma sessão de espancamento contra um homem por conta de uma dívida de R$ 500 em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

A agressão aconteceu na última quinta-feira (30), mas só veio à tona nesse domingo (6). O vídeo mostra que a vítima não reage enquanto é agredida e filmada.

Enquanto Gustavo batia e xingava a vítima, a cena era filmada por Jhony, que também fazia ameaças enquanto gravava, e que foi preso.

Um dos suspeitos, Gustavo Albuês, é o que aparece no vídeo agredindo a vítima. Ele foi preso em um hotel em Cuiabá. O outro rapaz que filmava, Jhony de Souza, foi preso em uma fazenda em Tangará da Serra.

Gustavo chegou a gravar um vídeo se retratando, se identificando e confirmando que é o jovem que aparece nas imagens agredindo o trabalhador. Depois disso, fala sobre o motivo da agressão.

"Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa", afirma no vídeo.

Em seguida, Gustavo admite que errou e pede desculpa.

"Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado. Mas eu não tenho como justificar um erro com outro", diz em outro trecho da postagem.

Nas imagens da agressão, a vítima é humilhada e ainda tem uma garrafa de cerveja quebrada em sua cabeça. A todo momento ele falava que ia pagar a conta e pedia para que deixassem ele ir embora.

Segundo informações, a vítima foi embora da cidade com medo de ser morto pelo suspeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3