Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 14:11 - A | A

27 de Dezembro de 2019, 14h:11 - A | A

POLÍCIA / EM GUIRATINGA

Homens torturam e mantêm idoso refém dentro de sua própria residência

Da Redação
Única News



Um homem de 20 anos, identificado pelas iniciais de J.A.B.M., foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, na noite dessa quinta-feira (26), por torturar e manter um idoso de 89 anos refém dentro da própria residência, no bairro Alto do Boa Vista, em Guiratinga (a 328 km de Cuiabá).

A polícia recebeu uma denúncia via 190 de que dois homens haviam invadido a residência de um idoso. Ao chegar no local, a guarnição conseguiu visualizar, pelo lado de fora, os suspeitos gritando com a vítima no interior da casa.

Os policiais conseguiram entrar pela porta dos fundos e viram que um dos suspeitos pressionava uma faca na garganta da vítima em um dos quartos, exigindo um suposto revólver.

Por meio de abordagem tática, os policiais conseguiram render os suspeitos e, junto deles, um simulacro de arma de fogo e R$ 2 mil em dinheiro. J.A.B.M já tem passagem pela polícia e o menor de idade também. ele já foi apreendido pelos crimes de tráfico de drogas, rixa e furto.

O idoso, muito abalado e com cortes na mão, queixo e pescoço, foi encaminhado ao Hospital Oswaldo Cruz para receber atendimento médico.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia por crimes de tortura, roubo, cárcere privado e sequestro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3