Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Março de 2020, 17:51 - A | A

02 de Março de 2020, 17h:51 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Idosa em tratamento em depressão morre após cair do 15° andar de prédio de luxo

Vithória Sampaio
Única News



Eliana Maria de Campos, de 67 anos, morreu após cair do 15º andar do Edifício Villaggio Toscana, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A idosa, que estava passando por tratamento de depressão, estava sozinha em casa. O caso foi registrado na sexta-feira (29), mas veio a público apenas no domingo (1).

Segundo informações do segurança que trabalha no condomínio, ele teria ouvido um barulho e, ao verificar, encontrou Eliana no chão.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atender ocorrência de morte em um edifício nobre. Ao chegar no local, uma idosa estava desacordada com várias fraturas decorrentes da queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A filha da vítima relatou aos policiais que a mãe estaria passando por um tratamento de depressão. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (28), mas a morte foi registrada somente nesse domingo (1).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3