Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 13:42 - A | A

26 de Novembro de 2021, 13h:42 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO DEFENDIA A MÃE

Idoso com Alzheimer é morto pelo filho com facada no pescoço após briga com esposa

Mayara Campos
Única News



Um idoso diagnosticado com Alzheimer foi assassinado pelo filho com facadas no pescoço, na tarde de quinta-feira (25), no bairro Residencial Paraíso, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). De acordo com a esposa da vítima, o marido a estava agredindo e acusando de traição, quando o suspeito, filho do casal, agiu em defesa da mãe. O rapaz sofre de epilepsia.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 16h40. A esposa disse aos agentes que o homem esfaqueado sofria de Alzheimer e desconfiava que ela o traía com outra pessoa. E naquele dia por volta das 11h, ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão.

A mulher foi até a delegacia da cidade para pedir apoio, e ao retornar para casa, o marido continuou a discussão. Nisso, o filho começou a agredir o pai fisicamente, para defender a mãe. Em seguida, ele pegou uma faca, transtornado, e esfaqueou a região próxima ao pescoço da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.

O suspeito sofre de epilepsia e toma várias medicações, segundo o relato da mãe. Ele teve lesões no braço direito e esquerdo e no lado esquerdo do peito, causadas pelo pai enquanto tentava se defender.

 

Diante do fato, o filho do casal foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por homicídio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3