Da Redação
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 62 anos foi preso nessa sexta-feira (6), depois de ter beijado e abusado de uma adolescente de 14 anos, no Bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é proprietário de uma autoelétrica que fica perto da escola onde a garota estuda. A situação foi descoberta depois que uma professora viu a menina saindo do estabelecimento.
A coordenadora da escola foi quem chamou a polícia. Ela disse que foi informada por uma das professoras a respeito da situação. A educadora relatou que chegava na unidade escolar quando viu a estudante saindo de dentro da autoelétrica. A professora achou estranho, já que sabia que a adolescente não morava ali, e então decidiu contar para a coordenadora.
A coordenadora conversou com a menina, que detalhou o que havia ocorrido. A adolescente disse que foi abordada pelo dono da autoelétrica, que teria dito que ela era muito bonita e a convidou para entrar. A menina revelou que foi abraçada e tentou se soltar, até que o suspeito a beijou na boca.
Ainda a abraçando, o idoso beijou o pescoço da adolescente e pediu para que ela ficasse no local com ele. O suspeito deu uma nota de R$ 20 na mão da menina e disse para que ela comprasse o que quisesse. A adolescente conseguiu sair do local e foi até a escola, onde ficou assustada e entregou o dinheiro para uma amiga.
A estudante disse que não foi a primeira vez que o idoso a abordou dessa forma. Seria a terceira vez que essa abordagem teria ocorrido. Em outra ocasião, conforme a adolescente, o idoso ofereceu carona e insistiu que ela deixasse que ele a levasse até em casa no carro dele. A tia da adolescente foi chamada na escola e acompanhou a menina.
Os policiais foram até a autoelétrica onde encontraram o idoso, visivelmente nervoso com a presença da PM. No primeiro instante ele negou qualquer contato com a adolescente. Depois, chegou a dizer que a menina teria pedido dinheiro para ajudar a mãe. Por último, contou aos policiais que a adolescente queria dinheiro para pagar uma dívida.
O idoso foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3