Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 07:10 - A | A

06 de Outubro de 2020, 07h:10 - A | A

POLÍCIA / FATALIDADE

Instrutor de tiro da Polícia Federal morre com disparo acidental no tórax durante treinamento

Elloise Guedes
Única News



(Foto: Arquivo Pessoal)

Frederico

 

O agente da Polícia Federal, Frederico Moreira de Oliveira informa, de 43 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (5), após ser atingido por um disparo acidental, durante um treinamento de tiros no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças/GO.

De acordo com a PF, Frederico foi vítima de um tiro acidental no tórax. Ele estava em um treinamento continuado da Polícia Federal. O policial recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças.

O agente chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá), porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite.

Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças, com brilhante atuação como policial. Participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação.

Atualmente, exercia a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF). O agente Moreira era natural de Brasília/DF e deixa esposa e três filhos.

Ainda conforme a PF, as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Federal com a abertura de inquérito policial.

"A PF expressa condolências, solidariedade e apoio aos familiares, decretando o luto oficial de três dias na instituição a partir desta terça-feira (6)" informou a instituição por meio de nota.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3