Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 09:29 - A | A

11 de Agosto de 2017, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / EM MT

Irmãos de 8 e 10 anos são resgatados dentro de mata em assentamento

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

Equipe(1).jpg

 

Duas crianças de 8 e 10 anos foram resgatadas na madrugada desta sexta (11), após ficaram perdidas em uma mata fechada no município de Colniza (a 1.078 km de Cuiabá).

 

Os irmãos estavam brincando próximo a residência em que eles moram em um assentamento denominado como 1º de Maio e foram para região da floresta.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas desapareceram por volta das 17 horas. Próximo à meia noite, membros da comunidade acionaram o CB do município que se dirigiu à comunidade juntamente com a Polícia Militar.

 

A soldado Cláudia Kafer, da PM encontrou as crianças às 2 horas da manhã, porém somente às 4h da manhã a equipe saiu da mata com os resgatados. Ainda de acordo com o CB, elas ficaram por cerca de 16 horas na mata. Os irmãos improvisaram camas com folhas de coqueiro.

 

As crianças afirmaram que foram buscar uma enxada que estava não muito distante na mata, mas na volta erraram a direção e se distanciaram cada vez mais. Conforme relato das vítimas, elas ficaram com fome, sede e com ferimentos leves pelo corpo. (Com informações da Assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3