Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 11:45 - A | A

24 de Janeiro de 2021, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / CASO HELEN MACHADO

Jovem agredida pelo marido em resort de luxo diz que sentiu "medo da morte"

Claryssa Amorim
Única News



A jovem de 21 anos espancada pelo então marido dentro de uma suíte em resort de luxo, no Manso, se pronunciou e disse que só quer ele pague o sofrimento que causou. Helen Machado publicou em seu stories o ocorrido e pede justiça.

"Não sou a louca da história, só fui mais uma vítima e tenho vídeos que outros hóspedes fizeram da agressão que sofri", disse.

Seu ex-marido, Germiniado Nédio, é agricultor em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), e possui outros processos na Justiça por agressão e problemas trabalhistas com funcionários.

Revoltada, Helen comentou que, infelizmente sabe que ele não vai "pagar" a agressão contra ela, "jajá está livre".

"Só quero que pague o sofrimento que passei e sinta todo medo e pavor que passei. O medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte, graças a Deus estou bem", disse.

Nédio chegou a ser preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações da polícia, ele ainda está detido.

O caso

Helen, de 21 anos, foi espancada pelo esposo dentro de uma suíte em resort de luxo, no Manso, na noite de sexta-feira (22).Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi preso na manhã de sábado (23). O casal não teve a identidade revelada.

As agressões do marido foram gravadas por outros hóspedes que chegaram a flagrar a briga.

Ao chegarem  no local, os policiais informaram ao agressor que ele ia ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, no entanto, ele resistiu e precisou ser algemado.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3