Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 15:48 - A | A

27 de Maio de 2020, 15h:48 - A | A

POLÍCIA / AMOR BANDIDO

Jovem rouba Hilux para ‘resolver sua felicidade’ e visitar namorada no Pará

Única News
Da Redação



Uma equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (27), dois jovens de 18 anos por roubo e ameaça. Segundo informações, a dupla roubou uma caminhonete para que um deles pudesse visitar a namorada no estado do Pará.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que a dupla tinha rendido uma família em sua casa, no centro da cidade. Na ação criminosa, os dois homens, armados com canivete e faca, levaram cartões de crédito e uma caminhonete Toyota Hilux prata.

Durante o roubo, um deles disse que iria resolver “a história da sua felicidade” em uma viajem de 2 mil quilômetros. Com auxílio do monitoramento via praça de pedágio na MT-235, o veículo saiu e retornou à cidade num curto espaço de tempo. Na volta, foram rendidos pelos vigilantes da praça de pedágio, que acionaram a PM.

Quando a equipe da Cavalaria chegou, prendeu a dupla e encontrou a faca e o canivete dentro da caminhonete.

Na entrevista com os suspeitos, um deles disse que iria atrás de sua namorada, que mora no estado do Pará, mas que precisou voltar a Nova Mutum para abastecer o veículo roubado.

Na busca, foram envolvidas equipes da Força Tática e do 26º BPM.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3