Da Redação
(Foto: Reprodução)
A Justiça manteve a prisão dos dois policiais militares, após audiência de custodia realizada nesta segunda-feira (17). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que invadiu uma fazenda em Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá) no último dia 8.
O cabo Jalles Souza Dutra e o soldado devem ser encaminhados para Cuiabá e vão ficar sob a custódia da Ronda Ostentiva Tático Metropolitana (Rotam).
Conforme a Polícia Civil de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) que investiga o crime, os policiais negaram a participação no crime e alegaram que foram apenas visitar um amigo que cuidava da fazenda.
Além deles, outras cinco pessoas foram presas suspeitas do crime e dois morreram em confronto com a polícia.
Um dos envolvidos, Pablo Henrique Seibert Klesklailo, de 29 anos, foi morto nessa segunda-feira (17), na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem, em Sinop (a 503 km da capital).
O caso
Uma quadrilha fortemente armada invadiu a fazenda, expulsou o proprietário e família dele do local e manteve o caseiro refém por quatro dias.
Durante confronto entre criminosos e policiais, dois suspeitos do crime foram mortos e três foram presos. O caso continua sob investigação e mais pessoas ainda devem ser ouvidas.(Com G1)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!