24 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016, 14:47 - A | A

06 de Dezembro de 2016, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO

Justiça manda prender vereador Chico 2000

Mandado de prisão foi decretado no último domingo (04), em função da investigação que apura o suposto estupro

Da Redação



(Foto: Internet)

 

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) informa que o vereador de Cuiabá, Chico 2000 (PR), teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça, pela acusação de estupro de vulnerável.

 

O vereador foi denunciado no dia 13 de outubro, pelo estupro da enteada de 11 anos. A ordem de prisão foi decretada no domingo (04.12). Nesta terça-feira (06.12), o político foi procurado em sua residência e no seu local de trabalho, Câmara Municipal de Cuiabá e não foi localizado, sendo portanto considerado foragido.

 

Denúncias podem ser enviadas pelo telefone (65) 3901-5700 ou via 197.

 

Telefone do parlamentar está desligado, conforme tentativa da reportagem.

 

Já assessoria da Câmara de Vereadores de Cuiabá confirmou que Chico 2000, não apareceu nesta terça-feira (06) para trabalhar e que "a Comissão de Ética vai fazer uma pequena reunião na semana que vem para falar sobre o assunto".

 

Outro lado

 

O vereador Chico 2000 (PR) negou o suposto estupro de vulnerável contra a sua própria enteada, V.L.O.O, de 11 anos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no dia 26, em Cuiabá.

 

Ouvido pelo Única News, o parlamentar classificou a atitude como “absurda” e explicou o que teria motivado a criança agir dessa maneira.

 

Isso é um absurdo. Tenho 61 anos de idade, duas filhas, um neto, todos criados por mim, bem criados. Disputei cinco eleições na minha vida, visitei centenas e centenas de casas em Cuiabá e sempre primei por um respeito, pelo atendimento de forma respeitosa a todas as pessoas independente de criança, de adulto de idoso independente”, rechaça.

 

Segundo Chico 2000, a denúncia é uma reviravolta da menina que não aceita cobranças dele e da mãe, em razão da “baixa produtividade” na escola.

 

Isso é um absurdo. Isso é uma ação de uma adolescente inconsequente, revoltada com a sua baixa produtividade na escola e que quando junto com a mãe dela eu fui fazer algumas cobranças dela, ela se rebelou fugiu de casa e junto com a tia começou a criar coisas fantasmas”, afirma.

 

Veja a matéria completa:

http://unicanews.com.br/policia/vereador-chico-2000-nega-suspeita-e-diz-que-enteada-e-inconsequente/6794

 

Saiba mais:

http://unicanews.com.br/policia/vereador-de-cuiaba-e-suspeito-de-estuprar-a-propria-enteada/6768

http://unicanews.com.br/policia/delegado-quer-concluir-inquerito-envolvendo-vereador-o-quanto-antes/6982

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3