Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 16:42 - A | A

24 de Maio de 2024, 16h:42 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Manicure leva surra e tem cabeça raspada por dívida de R$ 1,7 mil com empresária

Em vídeo publicado nas redes sociais, a manicure diz que o trio a agrediu com murros e chutes, além disso, ainda cortaram seu cabelo e, com a tesoura, feriram sua cabeça

Única News



A manicure Luciane Aparecida, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência contra uma empresária e outras duas mulheres após ter sido agredida com chutes na cabeça e ter o cabelo raspado por elas. O trio teria ido até a casa da profissional, em Diamantino (181 km de Cuiabá), na segunda-feira (13), para cobrar uma dívida de R$ 1,7 mil quando a confusão ocorreu.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a manicure diz que o trio a agrediu com murros e chutes, além disso, ainda cortaram seu cabelo e, com a tesoura, feriram sua cabeça. As mulheres ainda teriam ameaçado de morte os filhos menores de idade de Luana. Entre as crianças estaria uma menina autista.

Antes de deixar a casa da manicure, a empresária ainda teria pegado o celular da manicure e dito que não devolveria, dizendo para que ela procurasse a polícia, contou a suposta vítima, em vídeo.

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento investigativo para apurar os fatos e tanto Luciana, quanto a empresária, já foram ouvidas na delegacia. As outras duas mulheres supostamente envolvidas no caso ainda serão ouvidas.

Veja vídeo:


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3