Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 09h:26

MADRUGADA DE AGRESSÕES

Marido retorna depois de dois dias sumido e tenta cortar o pescoço de esposa com faca

Abraão Ribeiro
Única News

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (19) um jovem de 22 anos esfaqueou sua própria esposa, uma moça de 23 anos, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Ao ouvirem gritos e pedidos de socorro, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 4h. Os vizinhos, assustados, ouviram a mulher gritando e acionaram os policiais. Eles relataram que a vítima estava sendo agredida pelo marido.

A vítima foi resgatada por pessoas que interviram na agressão e levada para um hospital com lesões pelo corpo e um corte na mão, feito com uma faca pelo agressor.

Aos policiais, a vítima contou que o seu marido estava sumido há 2 dias e que retornou sob efeito de alguma substância – não sabe se é droga ou álcool – iniciando a agressão. Em posse de uma faca, ele tentou acertá-la no pescoço.

Mas, para se defender, a jovem colocou a mão na frente e acabou ferida. O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE