05 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 11:59 - A | A

05 de Maio de 2025, 11h:59 - A | A

POLÍCIA / CRIME NO NORTÃO

Médico suspeito de matar namorada de 15 anos deve se entregar à Polícia Civil

Defesa garantiu ao delegado do caso que Bruno Felisberto Tomiello, suspeito de ter matado a jovem Ketlhyn Vitória de Souza, deverá se apresentar nas próximas horas.

Ari Miranda
Única News



O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, suspeito de ter assassinado a namorada, a jovem Ketlhyn Vitoria de Souza, de apenas 15 anos, deve se apresentar nas próximas horas desta segunda-feira (5) à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarantã do Norte (708 Km de Cuiabá). A informação foi confirmada há pouco para a imprensa, pelo delegado Waner dos Santos Neves, responsável pelas investigações do caso.

Conforme o Única News divulgou, Ketlhyn morreu após levar um tiro na nuca na madrugada do último sábado (3), em Guarantã. A jovem chegou a ser levada pelo próprio suspeito ainda com vida ao Hospital, porém não resistiu à gravidade do ferimento.

CLIQUE AQUI e leia tudo sobre o caso

De acordo com Waner dos Santos, após a repercussão do caso, a defesa do médico procurou a delegacia para informar que ele deverá se apresentar ainda hoje à Polícia Civil. “Nossos investigadores estão neste momento tentando chegar no local onde ele vai se apresentar. O advogado dele já está presente e aí passaremos às oitivas”, disse.

Questionado se já havia representado pela prisão de Bruno, o delegado disse que, de momento, não pode confirmar se já foi solicitada à justiça a prisão do suspeito.

O crime

De acordo com os registro policial, eram 2h da manhã quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Nossa Senhora do Rosário, com a informação de que uma garota de 15 anos havia dado entrada após levar um tiro na cabeça, e que a jovem havia sido socorrida pelo namorado, o médico Bruno Felisberto.

Segundo a equipe médica, o médico teria chegado “visivelmente abalado” abalado, pedindo para que "salvassem a menina dele”, dizendo ainda que “não saberia viver sem ela”.

A equipe médica tentou reanimar Ketlhyn por cerca de 40 minutos, porém a garota não resistiu. Após a confirmação do óbito, conforme o boletim de ocorrência, Bruno teria se alterado, chegando até mesmo a tentar quebrar uma janela e a porta do hospital.

O caso é investigado e a Polícia Civil de Guarantã do Norte aguarda agora a apresentação do principal suspeito.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3