Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 21:38 - A | A

02 de Setembro de 2021, 21h:38 - A | A

POLÍCIA / CRIME DE HOMOFOBIA

Médicos apontam morte encefálica em assistente social após espancamento

Mayara Campos
Única News



Um assistente social da Prefeitura de Cuiabá, Rodolfo Silva da Costa, 29 anos, foi encontrado desacordado e com sinais de espancamento na última terça-feira (31), em uma viela próxima à Universidade de Cuiabá, na Avenida Beira Rio, na Capital. Ele foi socorrido por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Rodolfo encontra-se internado em estado gravíssimo, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta quinta-feira (02), e o quadro médico aponta morte encefálica, batimentos fracos e pressão em oscilação. 

A mãe do rapaz, conversou com ele pela última vez na segunda-feira (30), por meio de uma rede social. Ele havia enviado um vídeo para ela, em um carro em movimento. 

Dona Geralda Silva, disse que o filho teria saído do trabalho e ido encontrar com um amigo. “Meu filho é um rapaz honesto, ele saiu pra se divertir e acontece isso com ele”.

A Polícia Civil está apurando o ocorrido, após registro de um boletim de ocorrência. A principal suspeita é que o crime foi motivado por homofobia, já que Rodolfo é homossexual. 

Veja abaixo um vídeo divulgado pelo programa ‘Olho Vivo na Cidade’, na TV Cidade Verde: 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3