Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 11:43 - A | A

04 de Junho de 2020, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Membro de facção criminosa é executado com 6 tiros no meio da rua

Única News
Da Redação



Natanael da Silva Reis, 22 anos, apontado como membro de uma facção criminosa, foi executado com seis tiros, sendo três na cabeça, na noite dessa quarta-feira (3), quando andava de bicicleta pela rua, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo Hyundai HB-20 branco teria cercado a bicicleta, por volta das 22h. Um dos bandidos, ainda não identificado, atirou contra a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros identificou três tiros na cabeça, outro no ombro e mais um em cada braço. Natanael foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, no entanto, o rapaz tinha passagem criminal por homicídio e por envolvimento com facção criminosa.

A Polícia Militar realizou buscas em Sinop pelo HB-20 dos bandidos, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil investiga o caso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e colheu evidências que ajudem a apontar as circunstâncias do crime e rastros dos assassinos. Na cena do crime foi apreendido um estojo de munição de pistola calibre 9mm.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3