05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 10:19 - A | A

29 de Fevereiro de 2020, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / MÃE DENUNCIA CASO

Meninas são estupradas dentro de casa em Cuiabá; suspeito é preso

Única News
Da Redação



Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) cumpriram na quinta-feira (27) mandado de prisão contra um homem de 48 anos, réu em processo criminal por estupro de vulnerável cometido em Cuiabá.

Ele foi acusado de abusar de duas crianças em sua residência. As menores foram ameaçadas para não relatar o crime praticado, mas, com passar do tempo criaram coragem e decidiram contar à mãe o ocorrido, que então procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência.

Após diligências para localizá-lo, os policiais prenderam o homem em seu local de trabalho, no bairro Jardim Leblon, na Capital, que não esboçou nenhuma reação. Ele foi conduzido para a Polinter e apresentado à autoridade policial. 

Além do crime pelo qual foi preso, o acusado responde a processo, com sentença condenatória, por exploração sexual. O homem foi encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3