Única News
Da Redação
A avó de um menino, de 12 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o dono de um Thermas, que com um revolver teria obrigado o adolescente a cavar sua própria cova. O caso aconteceu na última quarta-feira (2), em Juscimeira (a 164 km de Cuiabá).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o empresário teria ficado revoltado após o menino, ter destruído uma placa do seu estabelecimento.
Conforme relatos da avó, ela estava em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), quando uma sobrinha teria ligado relatando que o empresário estava exigindo o pagamento da placa destruída.
Logo depois, a avó foi até a casa do neto para entender a situação. Lá o menino que estava muito abalado, explicou para avó que foi retirado pelo empresário de casa e levado até a propriedade dele, sob a mira de um revólver.
Quando o menino começou a cavar o empresário atirou para cima, como forma de intimidar o garoto. Assustado, o adolescente correu para casa, escreveu uma carta pra família e fugiu.
Mas no mesmo dia o garoto foi encontrado. A avó então decidiu registrar o caso na delegacia. As testemunhas foram ouvidas e um inquérito policial será aberto.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3