Cuiabá, 19 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 15:03 - A | A

04 de Outubro de 2019, 15h:03 - A | A

POLÍCIA / EM JUSCIMEIRA

Menino de 12 anos é ameaçado por dono de Thermas e obrigado a cavar a própria cova

Única News
Da Redação



A avó de um menino, de 12 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o dono de um Thermas, que com um revolver teria obrigado o adolescente a cavar sua própria cova. O caso aconteceu na última quarta-feira (2), em Juscimeira (a 164 km de Cuiabá).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o empresário teria ficado revoltado após o menino, ter destruído uma placa do seu estabelecimento. 

Conforme relatos da avó, ela estava em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), quando uma sobrinha teria ligado relatando que o empresário estava exigindo o pagamento da placa destruída.

Logo depois, a avó foi até a casa do neto para entender a situação. Lá o menino que estava muito abalado, explicou para avó que foi retirado pelo empresário de casa e levado até a propriedade dele, sob a mira de um revólver.

Quando o menino começou a cavar o empresário atirou para cima, como forma de intimidar o garoto. Assustado, o adolescente correu para casa, escreveu uma carta pra família e fugiu.

Mas no mesmo dia o garoto foi encontrado. A avó então decidiu registrar o caso na delegacia. As testemunhas foram ouvidas e um inquérito policial será aberto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3