Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 15:33 - A | A

23 de Junho de 2017, 15h:33 - A | A

POLÍCIA / NO INTERIOR

Menor é preso duas vezes em uma semana por homicídio

Da redação



(Foto:Divulgação)

Operação - VG 2.jpg

 

Um adolescente recebeu mandado de prisão duas vezes somente em uma semana. O jovem de 16 anos, confessou ser autor do assassinato de um professor universitário em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), na última sexta (16).

 

Ele havia sido preso em flagrante após cometer o crime e encaminhado para o Sistema Socioeducativo do município, entretanto foi liberado cinco dias depois por falta de vagas na unidade.

 

Já nesta quinta (22), recebeu novamente um novo mandado de prisão devido a disponibilidade de vagas no Sistema Socioeducativo de Cáceres (225 Km de Cuiabá). O jovem estava na sua residência quando foi surpeendido pelos oficiais que montaram um planejamento para dete-lo novamente.

 

Durante a primeira prisão, o menor confessou aos investigadores que se relacionava intimamente com a vítima e que conhecia muito bem sua casa. Ele também apontou o comparsa, identificado como Wankley Borges Mattei, de 18 anos.

 

A princípio, o jovem negou a autoria do crime, mas depois de ser muito questionado acabou dizendo que esteve no local e que saiu com o carro do professor. Já o segundo “acusado” negou o latrocínio.

 

A suspeita é de que ambos os jovens sejam usuários de entorpecentes e teriam roubado a casa da vítima, com intenções de trocar objetos por drogas.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3