Da Redação
PM-MT

E quem disse que o mal vence sempre esquece que em algumas trajetórias, um ou outro personagem acaba sendo surpreendido com um contragolpe do destino. É o caso, por exemplo, de um menor que em uma tentativa de furto sofreu um choque de alta voltagem e acabou tendo que amputar o seu órgão genital. Talvez pela tragédia ,o nome do garoto foi mantido em sigilo pela Polícia Militar.
A fatalidade ocorreu quando o adolescente ao tentar levar um transformador, recebeu uma descarga elétrica. Ele estava acompanhado de seu comparsa, um rapaz de 25 anos, ambos de Sinop, mas já cheio de B.Os no município, os dois decidiram cometer o furto na cidade de Vera (71 km distante de Sinop), onde furtariam um transformador, muito possivelmente para trocá-lo por drogas.
Na ação, o menor que estava, segundo ele distraído, acabou sendo atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem e precisou ser socorrido. Levado para um hospital na cidade mais próxima, Sorriso (distante 62km de Vera), a equipe médica constatou a necessidade de se fazer - de imediato -, a amputação do órgão genital.
Após o 'aventureiro' se recuperar da fatalidade, deverá ser encaminhado a uma unidade socioeducativa e muito possivelmente vai ser o centro das atenções com sua 'história bizarra' dentro da cadeia. (Com informações da PM-Vera-MT)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3