Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 15 de Novembro de 2020, 13:36 - A | A

15 de Novembro de 2020, 13h:36 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO EM CUIABÁ

Mesário vai parar no ‘Cadeião’ após ameaçar eleitores com arma de fogo

Vithória Sampaio
Única News



A Polícia Militar foi solicitada pelo Juiz Eleitoral Geraldo Fernandes Fideles Neto, a comparecer na escola Estadual Alina do Nascimento Tocantins, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, para atender uma ocorrência de ameaça, envolvendo um mesário.

Segundo informações, o mesário se desentendeu com um senhor (nome não identificado) e o ameaçou com uma arma de fogo. Em conversa com a PM, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo mesário com a arma, por ter entrado na zona eleitoral para ajudar sua mãe, de 75 anos, a concluir o voto.

O homem afirmou que só tomou essa atitude, após os mesários ignorarem a idosa, que estava tendo dificuldades para votar. Ela acabou saindo sem concluir, devido à confusão.

Ao sair com a mãe, ele encontrou o irmão e decidiram retornar à zona eleitoral de sua mãe para pedir explicações, momento em que os dois foram ameaçados pelo mesário, que portava uma arma de fogo na frente de eleitores e dos outros mesários, que saíram correndo devido ao susto.

Uma grande confusão foi formada e testemunhas tentaram intervir. Os irmãos conseguiram sair do local e acionaram a PM.

Diante do ocorrido, o mesário foi retirado da zona e encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral para registro de ocorrência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3